quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Bg's para twitter e formspring

Bom assim como eu, tem várias meninas procurando por backgrouds (Bg's) para o twitter e para o formspring. Eu achei uns muiiiiiiiiiiito legais e fofinhos *--*. Vou postar aqui pra vocês, e peguem o que vocês quiserem (: Deixem o twitter e o formspring de vocês com a melhor aparência possível (:



Pra você que gosta de tudo muiiiiito colorido e todo paz e amor e tudo bem fofinho está ai o bg perfeito pra você (:

Pra você que gosta de zebra *--*. Assim como eu que amoooo zebra este é o fundo perfeito pra você. Porque ele é todo coloridinho, é de zebra e muitoooo fofinho (:

Acho que com esse não preciso falar nada não é? hahaha.

Pra você que é fã de Lady Gaga ai está o SEU bg (: hahaha

Tem também pra você que é fã de Gossip Girl, o fundo é lindo e é super a cara de uma futura Gossip Girl (:

Pra você que é fã de musica, não importa o estilo está ai seu bg (:

E você acha muiiiiitos outros bg's muito fofos por esses blog's que existem e que também são muiiiiito fofinhos (: . Espero que tenham gostado e me contem qual foi o seu bg favorito?

9 comentários:

  1. muito bonito *-*
    o que eu mais gostei foi Gossip Girl
    KOSAKOSAKOSKAO

    ResponderExcluir
  2. Siiim é lindo *-*
    Mas eu prefiro o de zebrinha (:

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaawn que linjo s2222222222222222222222222222222222222222

    ResponderExcluir
  4. nao gostei de nenhum, só gostei o do fundo, desculpe, fui sincera.

    ResponderExcluir
  5. aah eu ADOREI' do I MISS YOU ooooooownt aah adoreei aaii Gente mee segue la no twitter @lins_amandaa ee miinha ermã @lins_viih minha prima @lins_nathy &&& eeeu @lins_amandaa sigam pleeas bggs pra tooodoos que viraam HAHA

    ResponderExcluir
  6. lindooooooooooooooooooooooooos *OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO*

    ResponderExcluir
  7. , o primeiro era meu bg ! agora vai ser o I Miss You :b ~ segue eu lá gente @Mynameisgi_ , valeeo (:

    ResponderExcluir
  8. sao todos lindoooos adoreei :)

    ResponderExcluir