quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Confirmado. Show do Paramore no Brasil

Olá meus anjos, tudo bem com vocês? Bom faz um tempinho que eu não posto aqui porque eu estava em época de provas finais e estava com risco de ficar de exame em matemática.
Mas enfim hoje vim falar sobre os shows que foram CONFIRMADOS pala banda Paramore.






Ai vai os dias e as cidades onde eles estarão fazendo o show da turnê “Brand New Eyes" que traz como seu maior sucesso "The Only Exception" 


16 de fevereiro - Brasília - Ginásio Nilson Nelson
17 de fevereiro - Belo Horizonte - Chevrolet Hall
19 de fevereiro - Rio de Janeiro - Citibank Hall
20 de fevereiro - São Paulo - Credicard Hall
22 de fevereiro - Porto Alegre - Teatro Bourbon



Eu vou comprar meus ingressos e vou e vocês vão? Se forem espero ver todos lá no show (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário