quinta-feira, 11 de novembro de 2010

A música deles é igual a minha

Segundo o site americano, o cantor Jason Mraz diz que a música de Jonas Brothes: "Introducing Me" tem partes iguais a música "I'm yours" que fez muito sucesso no ano de 2009. 

Agora escute as músicas e diga o que vocês acham.








Mesmo Mraz achando as duas melodias muuuuuuuuuuuuito parecidas, ele disse que não irá entrar com nenhuma ação judicial pelos direitos. “Eu percebi algumas semelhanças na melodia, mas não foi o suficiente para pegar o telefone e brigar com alguém.” diz Mraz


E ai as músicas tem algo em comum ou foi exagero de Mraz?


4 comentários:

  1. Olá, Gabi! Sabe, ouvindo com atenção e certa influência pela suspeita levantada, até tem alguma semelhança sim, porém, onde é que fica aquela história de uma canção que inspira outra? Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog

    ResponderExcluir
  2. Siim, eu pensei nisso, eu achei exagero. Pois eu sou filha de cantor. E sei que tem músicas que inspiram o meu pai. (:
    Muito obrigada pelo comentário.
    E volte sempre (:

    ResponderExcluir
  3. Tem semelhança, mas tbm concordo q foi um exageiro.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ele começou a fazer tempestade em copo d'agua. A música realmente é parecida mas a letra não é tão igual assim (y'

    ResponderExcluir