segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nas alturas

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui falar sobre os desfiles de moda de New York que ditam sobre a moda dos quatro cantos do mundo, no matter what. E se vocês querem ficar sabendo sobre TUDO o que acontece no mundo da moda, procurem e vasculhem em sites de moda, revistas, blog's (e claro aqui vocês iram ficar sabendo, AEEE \õ/) 

Fiquei de boca aberta com o desfile da Rebecca Taylor, que está sempre arrasando nos makes, penteados, roupas *--*. Para a semana de 2011, a DIVA da Rebecca Taylor apostou em cosques altíssimos, coques bailarinos *--* Foi tudo muito lindo, fashion e perfeito *--*. 
Muitas celebridades já têm andado com o coque pelas ruas de New York! Como as celebridades: Kelli GarnerLea Michele e Whitney Port. 





Agora vou dar 3 dicas para vocês de como deixar seus cabelos com o coque da moda ;D
1) Espalhe o equivalente a uma bola de musse nos cabelos úmidos, para dar mais textura e facilitar na hora de fazer o penteado. Faça uma escova rápida, sem alisar, levantando as mechas da raiz para cima com uma escova.
Dica: se você tem o cabelo muito fino, desfie algumas mechas com pente fino e spray, para dar mais volume e deixar o coque mais gordinho.
___________________________________________________
2) Prenda um rabo de cavalo bem altão e esticado. Aperte bem o elástico. Para deixar o look bem certinho, borrife um pouco de spray ( de longe, para não molhar demais o cabelo) e passe um pente fino por cima, para abaixar todos os fiozinhos arrepiados.
___________________________________________________
3) Torça o comprimento do rabo de cavalo e enrole-o em espiral, dando voltas até formar um montinho de cabelo. Para prender, coloque grampos em sua base, escondendo-os bem. Finalize com a dupla pomada + spray, para fixar bem o penteado.
___________________________________________________
Depois de fazerem esse lindo penteado me contem como ficou nos comentários ou me mandem foto no e-mail: gabi_cgbr@hotmail.com ;D
Bom por enquanto é isso meus amores.
Beijos amo vocês
s2

2 comentários:

  1. daqui a pouco todo mundo vai estar usando coques
    KSOAKOSAKSOKOSO

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei coque OAHSOAHS E sim todos estarão usando coques nas alturas \õ

    ResponderExcluir