quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lenços

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui falar sobre como usar lenços! São tantos e tantos modos de se usar que a gente fica meio que sem sabe como vai usar! Mas tudo bem. Eu estava fuçando no site da Capricho e entrei no blog que se chama Made in paradise. E lá eu achei dicas de como se usar lenços *--*. 




A Mari Weickert, do GNT Fashion  foi lá na redação hoje pra fazer uma matéria sobre a onda dos lenços Hermès. Uma grife francesa (que só tem coisas de luxo!), e lançou um blog MUITO legal chamado "Jaime 
Mon Carré".
Bom a 
Mari Weickert que foi na redação da capricho levou um tipo de baralho com dicas de como se usar os lenços! 




1º O lenço pode ser usado com uma T-shirt branca e simples! Fica muito estilo! 


(Fica mais fácil usar o lenço dessa forma se ele for quadrado. #FICADICA)

2º O lenço pode ser usado como um acessório de cabelo! Dá para enganar bem nos dias de Bad Hair Days!






(Esse look é mais fácil de ser feito se seu lenço for grande e quadrado #FICADICA)

Bom meus amores por enquanto é só mas daqui a pouco eu volto com mais novidades e fofocas do mundo fashion para vocês!

Beijos amo TODAS (OS) vocês! s2



2 comentários:

  1. muito bom os 2 mais prefiro o 1º pela praticidade...kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Sim os dois são muito lindos mesmo *-*. Mas eu também prefiro fazer o primeiro é muito mais prático HAHAHAHA (:

    ResponderExcluir