sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Manu Gavassi - "Garoto Errado"

AAAAAAAAAAAAAA! Vocês viram que DIVA que a Manu Gavassi tá no clipe dela? Esse é o clipe "Garoto errado" do primeiro CD dela! Vale a pena ouvir e se apaixonar pelas músicas dela! Uma mais linda que a outra!



Ai vai o clipe! Bom o CD dela já está a venda! Agora é só correr e comprar!

As faixas do CD são:

1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser - Yeah!

Agora é só correr nas livrarias e comprar! Eu já vou comprar o meu e vocês? Façam comentários se vocês curtiram ou não o Clipe dela! Bom é isso ai!

Beijinhos ;* amo vocês s2 

@_GabiMoou




2 comentários:

  1. aiin esse blog eh td de bom !adorei o clip da manu gavassi . realmente o melhor blog de tds ! continue assin . :D

    ResponderExcluir
  2. Ah muito obrigada amor! Sim Manu muito DIVA *-*

    ResponderExcluir