quinta-feira, 26 de agosto de 2010

First post *-*

Oii oii meus amores tudo bem com vocês? Bom comigo está tudo super, hiper, mega, master, braster perfeito*–*. E sabem o porque? haha'. Acabei de criar o meu blog *—–*.
Bom vamos parar com o meu blablabla e deixa eu começar a me apresentar, sei que sou péssima com essas coisas mas lá vai: Meu nome é Gabriela Moureira (mas todos me chamam de Moou), tenho 14 anos, como toda garota adoro falar sobre moda, música, meninos HAHAHA’, maquiagem e tudo o que der na telha =X. Bom amo brisar com minha prima Bárbara Rita a gente ri de coisas que apenas a gente entende, sou uma garota ligada na tomada 220 hahaha’ 
Bom em tópicos agora vou dizer o que eu gosto de fazer:
* Amoo ouvir música
* Amoo cantar (: (qualquer dia posto um vídeo meu aqui (: )
* Minha diva é a Taylor Swift  *–*
* Chocolate
* Música
* Moda
* Maquiagem
* Minha outra diva é a Manu Gavassi *–*
* Headband são minhas paixões *–*
* Minha outra diva é a Katy Perry *–*


I’m here (:

Bom galera essa sou eu, se vocês quiserem se apresentar se apresentem nos comentários \õ



Nenhum comentário:

Postar um comentário