terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cabelos





Tem gente que pensa que lavar os cabelo é simplesmente pegar o shampoo passar, tirar depois passar o condicionador tirar e fim. Se você faz isso com seus cabelos está simplesmente destruindo ele, aqui vai alguns passos de como lavar seu cabelo sem estraga-los e detona-los =D


1. Sempre tome cuidado com a temperatura da água. Evite tomar banhos muito quentes para não abrir as escamas e evitar danos aos fios.

2. Aplicar shampoo duas vezes é uma ótima pedida, ainda mais se você usa produtos como sprays e pomadas. Se não tiver química, usar um shampoo anti-resíduos uma vez por semana também ajuda.

3. Aplique o condicionador do comprimento às pontas dos fios e massageie, e tome cuidado para não deixar o creme em contato com o couro cabeludo.

4. Enxágue muito bem o condicionador ou máscara para evitar acúmulo. Isso pode causar um efeito contrário ao cabelo, trazendo peso e falta de brilho.

5. Nunca torcer os cabelos após o banho! Para tirar o excesso de água use uma boa toalha.

6. Nunca faça chapinha com os cabelos úmidos para não danificar os fios.

7. Para finalizar, jogue um jato frio nos fios com o secador. Ele fecha as escamas e aumenta a duração do penteado, além de tirar os arrepiadinhos bem chatos!


Agora é só sair por ai esbanjando beleza para todo mundo =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário