quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bárbara Rita *-*

Bom como eu disse no primeiro post, eu tenho uma prima muito palhaça que me faz rir de coisas bestas. Pois é mas é sempre com ela que eu vou desabafar quando eu estou mal. Ela me faz tão bem sabiam? Vou contar como eu descobri que ela era minha prima. Foi mais ou menos assim: No início do ano eu tava ficando com um menino ai né. Ai como não deu certo a gente termino, ai ele ficou com essa minha prima e eu não sabia que ela era minha prima, ai ela disse pra uma amiga nossa que ela era melhor que eu, porque se eu fosse melhor eu que estaria com o menino. Nossa como eu fiquei p*** naquele dia mas tudo bem, passado um tempo eu e ela começamos a conversar pois nós vimos que não ia adiantar brigar por alguém que mal queria saber da gente. Ai depois chegando mais perto das férias ela me perguntou se eu ia viajar, ai eu disse que ia pra Maceió ver a minha família, ela disse que também tinha família lá, só que ela tinha em uma outra cidade que eu não tinha, então eu perguntei que cidade, ai ela disse que era Arapiraca, mas eu também tenho família lá. Ai começamos a perguntar coisas sobre a família, então descobrimos que nós somos primas =D. Meio brisada essa história não? HAHAHA' Mas eu amo tanto aquela retardada porque ela me faz muito bem *-*. Ai vai uma foto dela =D

Essa é a MINHA, MINHA & MINHA Bárbara Rita *-*

Te amo prima s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário