quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Manu Gavassi *--*

Bom como eu disse no meu first post eu sou muito fã da diva Manoela Gavassi! Eu a admiro muito porque com 17 anos ela realizou um de seus maiores sonhos, o 1º foi ser da galera capricho e ela realizou esse sonho no ano passado (2009), o 2º sonho era gravar um CD e a alguns tempos atrás ela conseguiu gravar seu primeiro CD    *--*. Mas é claro que para conseguir realizar seus sonhos ela batalhou atrás deles! Todas as quintas-feiras passa um capitulo de sua websérie, no site da Capricho em seu blog. Hoje eu vim aqui para mostrar 2 capítulos, 1 que passou semana passada e o outro que passou na semana retrazada (:
Espero que vocês gostem (:


Ps.: Os vídeos serão postados em cima desse post ok? 


Beijos amo vocês s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário