quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Lenços

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui falar sobre como usar lenços! São tantos e tantos modos de se usar que a gente fica meio que sem sabe como vai usar! Mas tudo bem. Eu estava fuçando no site da Capricho e entrei no blog que se chama Made in paradise. E lá eu achei dicas de como se usar lenços *--*. 




A Mari Weickert, do GNT Fashion  foi lá na redação hoje pra fazer uma matéria sobre a onda dos lenços Hermès. Uma grife francesa (que só tem coisas de luxo!), e lançou um blog MUITO legal chamado "Jaime 
Mon Carré".
Bom a 
Mari Weickert que foi na redação da capricho levou um tipo de baralho com dicas de como se usar os lenços! 




1º O lenço pode ser usado com uma T-shirt branca e simples! Fica muito estilo! 


(Fica mais fácil usar o lenço dessa forma se ele for quadrado. #FICADICA)

2º O lenço pode ser usado como um acessório de cabelo! Dá para enganar bem nos dias de Bad Hair Days!






(Esse look é mais fácil de ser feito se seu lenço for grande e quadrado #FICADICA)

Bom meus amores por enquanto é só mas daqui a pouco eu volto com mais novidades e fofocas do mundo fashion para vocês!

Beijos amo TODAS (OS) vocês! s2



segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nas alturas

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui falar sobre os desfiles de moda de New York que ditam sobre a moda dos quatro cantos do mundo, no matter what. E se vocês querem ficar sabendo sobre TUDO o que acontece no mundo da moda, procurem e vasculhem em sites de moda, revistas, blog's (e claro aqui vocês iram ficar sabendo, AEEE \õ/) 

Fiquei de boca aberta com o desfile da Rebecca Taylor, que está sempre arrasando nos makes, penteados, roupas *--*. Para a semana de 2011, a DIVA da Rebecca Taylor apostou em cosques altíssimos, coques bailarinos *--* Foi tudo muito lindo, fashion e perfeito *--*. 
Muitas celebridades já têm andado com o coque pelas ruas de New York! Como as celebridades: Kelli GarnerLea Michele e Whitney Port. 





Agora vou dar 3 dicas para vocês de como deixar seus cabelos com o coque da moda ;D
1) Espalhe o equivalente a uma bola de musse nos cabelos úmidos, para dar mais textura e facilitar na hora de fazer o penteado. Faça uma escova rápida, sem alisar, levantando as mechas da raiz para cima com uma escova.
Dica: se você tem o cabelo muito fino, desfie algumas mechas com pente fino e spray, para dar mais volume e deixar o coque mais gordinho.
___________________________________________________
2) Prenda um rabo de cavalo bem altão e esticado. Aperte bem o elástico. Para deixar o look bem certinho, borrife um pouco de spray ( de longe, para não molhar demais o cabelo) e passe um pente fino por cima, para abaixar todos os fiozinhos arrepiados.
___________________________________________________
3) Torça o comprimento do rabo de cavalo e enrole-o em espiral, dando voltas até formar um montinho de cabelo. Para prender, coloque grampos em sua base, escondendo-os bem. Finalize com a dupla pomada + spray, para fixar bem o penteado.
___________________________________________________
Depois de fazerem esse lindo penteado me contem como ficou nos comentários ou me mandem foto no e-mail: gabi_cgbr@hotmail.com ;D
Bom por enquanto é isso meus amores.
Beijos amo vocês
s2

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Dicas de como deixar as unhas grandes e bonitas *--*

Olá galera! Bom vim aqui falar sobre como deixar suas unhas grandes, resistentes e bonitas. A dúvida de toda garota é: "Como eu faço pra deixar minha unha grande e bonita?" Vim dar umas dicas de como fazer isso. 

1ª : Alimentação e Estresse:



Há vários fatores que influenciam diretamente na “qualidade” das unhas, como alimentação e estresse. Algumas pessoas podem até pensar que é clichê falar isso, mas não é.
Há pouco tempo, passei por um período de muito estresse e isto refletiu diretamente em minhas unhas, pele e cabelo. Assim como quando estou em um período muito corrido, quando acabo comento muita porcaria.
Portanto, tentem fazer uma boa alimentação e bebam muita água, pois isso faz MUITA diferença.


___________________________________________________




2º Hidratar bem as mãos, unhas e cutículas:
Para mim este é o ponto mais importante de todo o processo. Uso dois cremes para mãos e a cera da granado para as unhas e cutículas.
Já repararam que quando mexemos muito com coisas empoeiradas nossas unhas ficam extremamente secas? Então, mesmo sem o pó, a nossa rotinha diária acaba ressecando demais as mãos e unhas, o que acaba resultando em quebra.
Para combater o desgaste por fatores externos, é fundamental o uso de um bom hidratante para as mãos e um especial para unhas e cutículas.
Indico: para as mãos a manteiga emoliente da 
Granado e para as unhas e cutículas a Cera da mesma marca.
__________________________________________________
3º Intervalo entre um esmalte e outro:
É muito importante dar um intervalo entre os esmaltes de uma semana e outra, para a unha “respirar” e poder receber uma boa dose de hidratação.
Normalmente dou um intervalo de mais de 24 horas após a remoção do esmalte, apenas depois disso que passo o esmalte que desejo.
__________________________________________________
4º Unhas bem Lixadas:
Mantenha a unha sempre bem lixada, para evitar a cena típica de unha enroscada em roupa ou colcha.
Se a unha está bem lixada ela não irá prender em nada e obviamente não lascará/quebrará tão fácil. O ideal é o uso de lixas com textura fina, ou mesmo a de cristal da Mundial. ( esta lixa eu procuro, mas infelizmente nunca encontro…)
Tente sempre manter uma lixa na bolsa ou próximo do local onde fique mais, para casos de necessidade.
__________________________________________________
5º Nunca lixe em cima da unha:
Ok, sei que existem centenas de lixas de polir e nivelar a unha, mas sinceramente? Não gosto.
Faço isso apenas em casos extremos, quando minha unha está com muita estria por conta de um sapato apertado demais, ou coisas assim.
Quando lixamos a parte de cima da unha ela fica fina demais e acaba ficando extremamente frágil e fácil de quebrar, além de lascar a unha com uma facilidade incrível.
Se a sua unha está com estrias, fique sem esmalte por um tempo e tente empurrar com mais cuidado a cutícula, pois isso pode estar ocasionando as estrias.
Para o usual da semana, use a base niveladora da colorama que é composta de esferas de cerâmica. Esta base ajuda a nivelar a unha e a fixar melhor o esmalte. 
__________________________________________________
6º Base fortalecedora:
Acho fundamental o uso de uma base fortalecedora antes do esmalte – no meu caso antes da base niveladora. Estas bases, quando usadas continuamente, fazem um bom resultado.
Atualmente estou usando a base fortalecedora da colorama, mas a base “casco de cavalo” ou as a base de cravo também dão um bom resultado.
__________________________________________________
7º Formato da unha:

Nunca lixo a minha unha arredondada, pois ela quadrada dá uma área maior de estabilidade e dificulta bem mais a quebra. Mas isso é gosto meu mesmo.

__________________________________________________
Bom meninas é só isso para vocês poderem ter as unhas que sempre sonharam! Agora cuidado com as unhas para elas serem sempre lindas assim como vocês! 
Beijos amo vocês s2

Moda =D

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim falar um pouco sobre moda \õ
Vim falar sobre pochete! É um acessório que depois de muito tempo foi deixado para trás e atualmente está voltando! Será que essa moda vai pegar? 

Como eu disse antes essa moda está voltando mas não é em homens como antigamente não, mas sim nas mulheres! =O
Pois é as mulheres que tanto criticavam e achavam brega agora estarão usando! As pochetes deixaram de ser  um acessório brega e cafona para se tornar indispensável para algumas mulheres! A pochete trás um estilo mais folke, hippie e se usado como deve fica lindo!
Ela já apareceu em vários desfiles de moda na Europa! 


 Marc by Marc Jacobs e Gisele Nasser

Bom agora vamos ver se essa moda realmente vai voltar!

Beijos amo vocês s2 

Miley Cyrus - Can't Be Tamed

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim falar pra vocês sobre a Diva Miley Cirys *-*
Acho que vocês já viram o novo clipe dela mas fala se ela não está diva nesse seu mais novo clipe?
Bom o clipe é bem "selvagem" vamos dizer assim, E se você ficam lendo sobre coisas da Miley na internet já devem saber que na cena em que ela aparece deitada sobre penas de pavão ela gastou aproximadamente U$ 1.000.000,00 de dólares! =O Muito dinheiro não acham?
Mas ai fica o clipe da diva pra quem gosta =D
Comentem sobre o que querem e o que não querem também ok?
Beijos amo vocês s2


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Taylor Swift - Mine

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom vim hoje aqui falar sobre o mais novo clipe da DIVA Taylor Swift *-*.
O clipe dela se chama Mine (meu), e conta uma história de amor muito linda!
Agora para quem ela fez essa música nós ainda não sabemos :/
Mas bom agora vamos curtir a música da nossa DIVA *-*



Façam comentários sobre o que vocês querem e o que não querem aqui no blog ok?

Beijos amo TODOS vocês s2

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Travie McCoy: Need You (Audio)

Olá galera! Tudo bem com vocês? Bom vim falar hoje sobre esse cantor que anda BOMBANDO nas rádios com sua música Billionaire. Vocês com certeza já devem ter ouço. Bom agora fica ai a nova música dele para vocês curtirem! Me dêem opiniões nos comentários sobre o que vocês querem e o que não querem também no meu blog ok? Beijos amo vocês s2 e curtam o vídeo ;*

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Manu Gavassi - "Garoto Errado"

AAAAAAAAAAAAAA! Vocês viram que DIVA que a Manu Gavassi tá no clipe dela? Esse é o clipe "Garoto errado" do primeiro CD dela! Vale a pena ouvir e se apaixonar pelas músicas dela! Uma mais linda que a outra!



Ai vai o clipe! Bom o CD dela já está a venda! Agora é só correr e comprar!

As faixas do CD são:

1. Deixar Pra Lá
2. Pode Falar
3. Garoto Errado
4. Planos Impossíveis
5. Eu e Você
6. Quatro Notas
7. Você Tá Namorando
8. Suspiros
9. Canta Comigo
10. Promete Pra Mim
11. Pode Até Rolar
12. Cansei de Você
13. Tudo que Eu Quiser - Yeah!

Agora é só correr nas livrarias e comprar! Eu já vou comprar o meu e vocês? Façam comentários se vocês curtiram ou não o Clipe dela! Bom é isso ai!

Beijinhos ;* amo vocês s2 

@_GabiMoou




quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Itazura Bank

Olá galera! Mais um post com novidades! Ebaaaaaaaa \õ/
Bom vim falar de um cofrinho que foi inventado lá no Japão! Esse cofre é um tipo de cofre(avá que é cofre) que faz você querer guardar seu dinheiro. Isso mesmo! Quem não entendeu como ele funciona é só dar uma olhadinha nesse vídeo =D




Fala sério se não dar vontade de colocar dinheiro só para ver o gatinho saindo?  O Itazura Bank é vendido nesse site: http://www.japantrendshop.com/itazura-bank-p-771.html , por 40 dólares (cerca de R$70), e eles enviam para o Brasil. \õ/
Bom quem quiser ele é só entrar no site! Bom eu já comprei o meu e vocês?

$onhar não é nada

Olá pessoal! Boa tarde! Tudo bem com vocês? Bom hoje eu vim aqui falar que $onhar não custa nada! Pois é quem nunca sonhou em ter um celular de ouro, ou até mesmo um tênis super lindo mas que é super caro ao mesmo tempo? 
Então o primeiro celular que eu vou falar é o novo Nokia N97 Gold. Bom esse celular é como se você estivesse com um computador na mão sabe? A Nokia começou a vendê-lo aqui no Brasil em Agosto, ele custa aproximadamente R$ 2.249.00. Um preço acessível vai? 

O segundo celular é o Iphone4 todo coberto por DIAMANTES isso msm DIAMANTES! Se você achou o primeiro caro imagine este? Ele custa aproximadamente R$ 35.000,00. Sim muito caro mas é de mega luxo não? 
  
                                      

Pois é, a joalheria inglesa Stuart Hughes produziu uma série especial com apenas 50 unidades de iPhones4 LOTADOS de diamantes em volta e com o logo da Apple atrás em formato de maçã feito de platina e mais diamantes.

Mas como eu disse no início $onhar não custa nada!

Beijos para vocês! E me sigam no twitter @_GabiMoou