terça-feira, 31 de agosto de 2010

Cabelos





Tem gente que pensa que lavar os cabelo é simplesmente pegar o shampoo passar, tirar depois passar o condicionador tirar e fim. Se você faz isso com seus cabelos está simplesmente destruindo ele, aqui vai alguns passos de como lavar seu cabelo sem estraga-los e detona-los =D


1. Sempre tome cuidado com a temperatura da água. Evite tomar banhos muito quentes para não abrir as escamas e evitar danos aos fios.

2. Aplicar shampoo duas vezes é uma ótima pedida, ainda mais se você usa produtos como sprays e pomadas. Se não tiver química, usar um shampoo anti-resíduos uma vez por semana também ajuda.

3. Aplique o condicionador do comprimento às pontas dos fios e massageie, e tome cuidado para não deixar o creme em contato com o couro cabeludo.

4. Enxágue muito bem o condicionador ou máscara para evitar acúmulo. Isso pode causar um efeito contrário ao cabelo, trazendo peso e falta de brilho.

5. Nunca torcer os cabelos após o banho! Para tirar o excesso de água use uma boa toalha.

6. Nunca faça chapinha com os cabelos úmidos para não danificar os fios.

7. Para finalizar, jogue um jato frio nos fios com o secador. Ele fecha as escamas e aumenta a duração do penteado, além de tirar os arrepiadinhos bem chatos!


Agora é só sair por ai esbanjando beleza para todo mundo =D

Justin Bieber - Down to earth

Olá galera, tudo bem com vocês? Bom vim aqui hoje pedir desculpa por ter postado só um vídeo a cada dia :/. É que na minha escola por ser fim de ano, estamos tendo muitos trabalhos, e acabo ficando sem tempo de postar. Mas prometo que vou voltar a postar (yn). Bom vim postar hoje outro vídeo, dessa vez do Justin Bieber, Down to earth ele fez para os pais dele *-----*, olha que fofinho não? Bom o vídeo está ai, e logo menos venho postar alguma coisa =D.



Espero que vocês gostem =D.

Beijinhos amo vocês s2

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Do lado de cá- Chimarruts (com letra)

Gente hoje eu estava no tédio né. Ai eu queria muito ouvir uma música e parar para refletir, ai eu me lembrei dessa musica do Chimarruts. Sei qe tem gente que não gosta de rag. Mas ouçam e apreciem a letra, sei que vocês vão curtir assim como eu.



Ai está o video, bom aproveito para vocês. Beijinhos ;* Amo vocês s2

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Beautiful Soul - Jesse McCartney ( HQ Official Music Video )

Galera como eu disse no meu primeiro post, eu iria falar sobre músicas e tudo mais. Hoje eu vim falar sobre Jesse McCartney, bom eu gosto dele desde 2008 mais ou menos, e hoje eu vim falar aqui sobre a música dele que se chama Beautiful Soul. Espero que vocês gostem, mas fica ai a música =D




Está ai comentem pra mim saber o que vocês querem e não querem no meu blog ok?
Amo vocês s2

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Minhas contas =D

Galera vou postar agora minhas contas do google aqui pra quem quiser add ok?

Twitter: @_GabiMoou
Forms: www.formspring.me/GabiMoou
Msn: gabi_cgbr@hotmail.com
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14157045910409034124
Fotolog: http://www.fotolog.com.br/gabimoous

Tá ai =D

Bárbara Rita *-*

Bom como eu disse no primeiro post, eu tenho uma prima muito palhaça que me faz rir de coisas bestas. Pois é mas é sempre com ela que eu vou desabafar quando eu estou mal. Ela me faz tão bem sabiam? Vou contar como eu descobri que ela era minha prima. Foi mais ou menos assim: No início do ano eu tava ficando com um menino ai né. Ai como não deu certo a gente termino, ai ele ficou com essa minha prima e eu não sabia que ela era minha prima, ai ela disse pra uma amiga nossa que ela era melhor que eu, porque se eu fosse melhor eu que estaria com o menino. Nossa como eu fiquei p*** naquele dia mas tudo bem, passado um tempo eu e ela começamos a conversar pois nós vimos que não ia adiantar brigar por alguém que mal queria saber da gente. Ai depois chegando mais perto das férias ela me perguntou se eu ia viajar, ai eu disse que ia pra Maceió ver a minha família, ela disse que também tinha família lá, só que ela tinha em uma outra cidade que eu não tinha, então eu perguntei que cidade, ai ela disse que era Arapiraca, mas eu também tenho família lá. Ai começamos a perguntar coisas sobre a família, então descobrimos que nós somos primas =D. Meio brisada essa história não? HAHAHA' Mas eu amo tanto aquela retardada porque ela me faz muito bem *-*. Ai vai uma foto dela =D

Essa é a MINHA, MINHA & MINHA Bárbara Rita *-*

Te amo prima s2

First post *-*

Oii oii meus amores tudo bem com vocês? Bom comigo está tudo super, hiper, mega, master, braster perfeito*–*. E sabem o porque? haha'. Acabei de criar o meu blog *—–*.
Bom vamos parar com o meu blablabla e deixa eu começar a me apresentar, sei que sou péssima com essas coisas mas lá vai: Meu nome é Gabriela Moureira (mas todos me chamam de Moou), tenho 14 anos, como toda garota adoro falar sobre moda, música, meninos HAHAHA’, maquiagem e tudo o que der na telha =X. Bom amo brisar com minha prima Bárbara Rita a gente ri de coisas que apenas a gente entende, sou uma garota ligada na tomada 220 hahaha’ 
Bom em tópicos agora vou dizer o que eu gosto de fazer:
* Amoo ouvir música
* Amoo cantar (: (qualquer dia posto um vídeo meu aqui (: )
* Minha diva é a Taylor Swift  *–*
* Chocolate
* Música
* Moda
* Maquiagem
* Minha outra diva é a Manu Gavassi *–*
* Headband são minhas paixões *–*
* Minha outra diva é a Katy Perry *–*


I’m here (:

Bom galera essa sou eu, se vocês quiserem se apresentar se apresentem nos comentários \õ